segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Harry Potter

Oi de novo (:

Bom pretendo postar somente uma vez por dia, porque se eu postar tudo de uma vez vai ter no mínimo 5!(5!= 5 fatorial= 5x4x3x2x1= blablabla - tá bom ninguém quer saber, ninguém gosta de matemática, eu sei, eu sei) coisas para vocês lerem (e não quero encher o saco de vocês tanto assim, só um pouquinho).

Aí vocês devem estar pensando: "mas ela já postou hoje? ", aí eu respondo: "sim, já postei, mas era só uma introdução".

Vou falar de uma das minhas paixões desde criança, dos livros que fizeram com que eu começasse a gostar de ler. Vou falar da maravilhosa e espetacular série do HARRY POTTER (Omg!).  

Eu sei que falar sobre uma coisa que você gosta não é o certo, afinal só irei magnificar o que é maravilhoso, mas enfim não ligo mesmo.
Minha mãe me deu o primeiro livro (Harry Potter e a Pedra Filosofal) eu acho que eu tinha uns 9 anos, demorei uns 2 anos pra ler, porque na época nem de ler eu gostava, mas pelo menos consegui terminar. Como gostei da história pedi para minha mãe comprar o segundo, e depois o terceiro, e depois o quarto, e assim até o sétimo.
Demorei um pouco menos para ler o segundo (Harry Potter e a Câmara Secreta), depois um pouco menos ainda o terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), e menos, e menos, e menos, até que o último (Harry Potter e as Relíquias da Morte) li em 2 dias.
Particularmente acho as histórias fascinantes, mas o que mais gostei foi o quarto livro (Harry Potter e o Cálice de Fogo).
Fiquei muito brava, porque alguns filmes não retrataram partes que meu imaginário retratou de um jeito louco, e fiquei p...ossessa por mudarem (sim eu disse mudarem) o final do sexto livro (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).
Eu era tão fissurada que quando era criança falava que ia para Londres para casar com o Daniel Radcliffe (lindo,tesão,bonito e gostosão). Bom, agora eu tenho o meu amor, então essa ideia já foi descartada.
Infelizmente, nunca recebi a minha carta para estudar em Hogwarts, mas mesmo assim não me sinto tão trouxa, sou quase uma mestiça (só não tenho a varinha, nem as aulas, nem como usar o Mapa do Maroto,...), mas a vida é assim mesmo nem sempre temos tudo que queremos. #chateada
Com certeza é uma coleção que vou guardar para o resto da minha vida e vou mostrar para meus filhos, para que eles possam entrar no mundo mágico de Harry Potter.

Beijos no umbigo


See you tomorrow








Nenhum comentário:

Postar um comentário