terça-feira, 13 de agosto de 2013

Presente criativo para namorado(a)

Oiiii gente (Eli Corrêa total agora) (:

Bom eu não sei vocês, mas eu adoro ser criativa na hora de dar um presente. Tá, eu sei que é difícil e que você não tem tempo pra essas coisas, mas é pra isso que a internet existe, é para isso que o Google (nosso amado Google) existe e o presenteado merece.

O legal é pegar ideias e personalizar do seu jeito e adequar a quem será presenteado.

Eu já namoro há algum tempo e no nosso aniversário de 1 ano de namoro eu dei como presente uma caixa conhecida como Caixa dos 5 sentidos (pois cada presente é pra aguçar um sentido diferente, uhuuuul).

Para quem ainda está meio perdido, nós temos 5 sentidos : o paladar, a visão, o tato, o olfato e a audição. Logo, cada presente será especial para cada sentido.

Encontrei a ideia na internet e personalizei (lembrando que eu sou professora de matemática e não de artes, por isso não julguem meu trabalho manual).


A primeira coisa que eu fiz foi pensar no que colocar para cada sentido (lógico pensando nas preferências do meu namorado). 

Como ele gosta de cervejas diferentes, consegui 3 sentidos relacionados com a cerveja: para o paladar, coloquei 4 cervejas importadas que comprei no Submarino por um preço muito bom; para a visão, coloquei 2 livros de cerveja (1001 cervejas para beber antes de morrer e Larousse da cerveja) que também comprei no Submarino; e para o tato, um copo para chopp do Corinthians que comprei na Poderoso Timão. Para o olfato, comprei um perfume (Spirit) do Antonio Banderas e para a audição, gravei 1 cd com algumas músicas que ele gosta e que fizeram parte desse 1 ano do nosso namoro (neste cd personalizei a capa manualmente).
No final, coloquei cada presente em uma sacola de presente prateado, fechei com um fitilho vermelho e escrevi o que cada presente representava.
Como eu queria fazer alguma coisa a mais, cortei aproximadamente 2000 corações de EVA vermelho e branco, e joguei por cima (como vocês vão ver na foto).

O legal é deixar que ele(a) tente descobrir o que é cada presente. Por exemplo, feche os olhos da pessoa e faça com que ela descubra só pelo cheiro o que é o presente do olfato, e assim em todos os presentes.


Vamos ser criativos galera (: 









Espero que tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário